Não sei nem por onde começar, foi simplesmente o show que não rolou. O primeiro show da Vício 5 onde não tocamos uma música sequer.
Chateado? Claro! Porém não culpo a Showpana, nem ao pessoal que organiza o Showpana Rock.
O bar tem seu horário, e compreendemos isso, mas por este acontecimento, venho a entender o quanto pode prejudicar um atraso ou deixar para depois o que podemos fazer naquele momento.
Não são muitos os que lêem o meu blog, mas peço a todos que comparecem aos shows da Vício 5, façam o máximo que puderem, pra comparecer em ponto ou com o mínimo de atraso que conseguirem. As vezes a gente espera um ou outro pro show começar, as vezes esperamos uma banda pra cumprir o horário, e por se atrasarem, prejudicam as outras bandas. Nesse dia DZP abriu a noite, em seguida DopeS, logo depois Meninos Cachorros da Guatemala e logo após seria a vez da Vício 5, para fecharmos a noite. Mas a MCdG terminou seu show as 22:00 horas, e esse foi o motivo de não tocarmos! Mas não to aqui pra falar mal não, pelo contrário! Showpana no dia 25 foi do caralho, muito bom! Pulei, gritei, rodei e etc.
Não foi como planejado, mas abaixo vocês conferem o nosso
set list que eu scanneei antes de ir para a Showpana.

Fui informado que nosso baterista está deixando a banda, e estou deixando claro que não é por motivos de briga (já que é uma coisa que todos pensam, antes de procurarem saber), e sim por ele ter seus motivos. Sidney tem a vida pessoal dele, está pensando no seu futuro, o que é o mais certo a se fazer.
Foi bom trabalhar com um cara que levou a banda a dar seus primeiros passos, ajudou a compor e gravou com a gente.
Grande parceiro de bebida, a banda agora só tem a mim, como alcoólatra, haha. Tá vendo cara, vai fazer falta!
É isso aí galera, to terminando por hoje, e quaisquer que sejam as novidades, estarei voltando aqui pra contar!
Abraços!
Oiee,Maax!
ResponderExcluirJuro que li todo seu post! :D
É uma pena q vcs não tenham tocando.
Deluan de contou e tal...
Verdade , atraso ou deixar para depois no caso de vcs não deve acontecer.Pelo menos nesse início de carreira... depois q já estiverem estourando por aí, o atraso será fundamental KKKKK
Um dia eu vou num show de vcs,eu sei q sempre fala isso,mas é verdade! Agora não dá,não é o momento!Mas muito em breve eu vou,viu!Quando vcs menos esperarem! Escreve o q eu tô dizendo....
Um Grande BeijO! :*
Maax,sou eu de novo!
ResponderExcluirEstava aqui, olhando o tiwitter até u mtal de Paulo sei lá o q postar um link no twitter...fui ver...
E tem um espeaço lá n osite da capricho chamdo: "Quero brilhar".
Eles são anônimos talentosos (ou não!) e sonham com um futuro de fama no mundo da música, da moda, da dança, da televisão e do humor.
Aí,lembrei de vcs!
Da uma olhada lá depois...
http://capricho.abril.com.br/blogs/querobrilhar
Bom,era só isso!HUAHAUAHAU
Boa madruga! KKKKKKK
Beeijos!:*
Ps:.Veja meu blog também, eu atualizei finalmente!KKKK Graças a vc!KKKK Vi o seu e me deu vontade de postar alguma coisa!KKKKKKKK