terça-feira, 27 de julho de 2010

25.07.2010 - Showpana Rock

Não sei nem por onde começar, foi simplesmente o show que não rolou. O primeiro show da Vício 5 onde não tocamos uma música sequer.
Chateado? Claro! Porém não culpo a Showpana, nem ao pessoal que organiza o Showpana Rock.
O bar tem seu horário, e compreendemos isso, mas por este acontecimento, venho a entender o quanto pode prejudicar um atraso ou deixar para depois o que podemos fazer naquele momento.
Não são muitos os que lêem o meu blog, mas peço a todos que comparecem aos shows da Vício 5, façam o máximo que puderem, pra comparecer em ponto ou com o mínimo de atraso que conseguirem. As vezes a gente espera um ou outro pro show começar, as vezes esperamos uma banda pra cumprir o horário, e por se atrasarem, prejudicam as outras bandas. Nesse dia DZP abriu a noite, em seguida DopeS, logo depois Meninos Cachorros da Guatemala e logo após seria a vez da Vício 5, para fecharmos a noite. Mas a MCdG terminou seu show as 22:00 horas, e esse foi o motivo de não tocarmos! Mas não to aqui pra falar mal não, pelo contrário! Showpana no dia 25 foi do caralho, muito bom! Pulei, gritei, rodei e etc.

Não foi como planejado, mas abaixo vocês conferem o nosso
set list que eu scanneei antes de ir para a Showpana.
Fui informado que nosso baterista está deixando a banda, e estou deixando claro que não é por motivos de briga (já que é uma coisa que todos pensam, antes de procurarem saber), e sim por ele ter seus motivos. Sidney tem a vida pessoal dele, está pensando no seu futuro, o que é o mais certo a se fazer.
Foi bom trabalhar com um cara que levou a banda a dar seus primeiros passos, ajudou a compor e gravou com a gente.
Grande parceiro de bebida, a banda agora só tem a mim, como alcoólatra, haha. Tá vendo cara, vai fazer falta!

É isso aí galera, to terminando por hoje, e quaisquer que sejam as novidades, estarei voltando aqui pra contar!
Abraços!

domingo, 11 de julho de 2010

10.07.2010 - Rock In Festival


Primeira edição do Rock In Festival pra marcar e me fazer vir até aqui fazer uma nova postagem. Meses que não volto aqui, e sempre procurei um motivo pra vir aqui e escrever algo, mesmo sabendo que não tenho muitos seguidores (haha).
Acho que o quê realmente me fez vir até aqui, é o fato de ter realmente uma novidade e que me motivou a vir escrever.
Ontem, dia 10/07/2010 rolou o Rock In Festival em sua primeira edição (e que sempre hajam outras) e foi grande o prazer que tive em poder ajudar num evento que acaba de começar, e que faremos de tudo para que se torne um evento ainda maior, uma vez que moramos em uma zona dominada pelo funk e pelo pagode!
Foi durante a madrugada onde a Vício 5 se apresentou e ficou marcada, pela então entrada do mais novo baixista da banda: Alexandre Szalai.
Este, por sua vez maquiado, usando uma blusa de sua namorada e uma black tower da all star, em seu show de estréia.
A noite também teve a participação da banda DZP, outra grande banda que sempre estão organizando os mais simples e melhores eventos de puro rock 'n' roll.
Apesar de alguns erros basicos, por motivos de falta de ensaio, foi um show bem tranquilo, engraçado e muito bom!
Não lembro de cabeça, mas o setlist era algo parecido com: Você Caiu no Jogo, Anna Júlia, Mentira, Scar Tissue, Memórias, Acorde, Medo e por fim, À Sua Maneira!
Em negrito, composições da Vício 5, e as covers dos artistas respectivamente: Los Hermanos, Red Hot Chili Peppers e Capital Inicial.
Eu gostaria de agradecer aos organizadores do Rock In Festival pela oportunidade, e que se precisarem, a Vício 5 estará aguardando por novos eventos. Agradeço também, ao Junior e o Rodrigo da DZP por nos receberem na Showpana, onde fizemos amigos e temos o maior gosto de tocar o melhor da música: O Rock 'n' Roll.
Por fim, dia 25/07/2010 estaremos de volta à Showpana para mais um show, e quem sabe, com novas composições.
Abraços, e o show de ontem foi DO CARALHO!

Maxi, Guitarrista base e solo da Vício 5