domingo, 11 de julho de 2010

10.07.2010 - Rock In Festival


Primeira edição do Rock In Festival pra marcar e me fazer vir até aqui fazer uma nova postagem. Meses que não volto aqui, e sempre procurei um motivo pra vir aqui e escrever algo, mesmo sabendo que não tenho muitos seguidores (haha).
Acho que o quê realmente me fez vir até aqui, é o fato de ter realmente uma novidade e que me motivou a vir escrever.
Ontem, dia 10/07/2010 rolou o Rock In Festival em sua primeira edição (e que sempre hajam outras) e foi grande o prazer que tive em poder ajudar num evento que acaba de começar, e que faremos de tudo para que se torne um evento ainda maior, uma vez que moramos em uma zona dominada pelo funk e pelo pagode!
Foi durante a madrugada onde a Vício 5 se apresentou e ficou marcada, pela então entrada do mais novo baixista da banda: Alexandre Szalai.
Este, por sua vez maquiado, usando uma blusa de sua namorada e uma black tower da all star, em seu show de estréia.
A noite também teve a participação da banda DZP, outra grande banda que sempre estão organizando os mais simples e melhores eventos de puro rock 'n' roll.
Apesar de alguns erros basicos, por motivos de falta de ensaio, foi um show bem tranquilo, engraçado e muito bom!
Não lembro de cabeça, mas o setlist era algo parecido com: Você Caiu no Jogo, Anna Júlia, Mentira, Scar Tissue, Memórias, Acorde, Medo e por fim, À Sua Maneira!
Em negrito, composições da Vício 5, e as covers dos artistas respectivamente: Los Hermanos, Red Hot Chili Peppers e Capital Inicial.
Eu gostaria de agradecer aos organizadores do Rock In Festival pela oportunidade, e que se precisarem, a Vício 5 estará aguardando por novos eventos. Agradeço também, ao Junior e o Rodrigo da DZP por nos receberem na Showpana, onde fizemos amigos e temos o maior gosto de tocar o melhor da música: O Rock 'n' Roll.
Por fim, dia 25/07/2010 estaremos de volta à Showpana para mais um show, e quem sabe, com novas composições.
Abraços, e o show de ontem foi DO CARALHO!

Maxi, Guitarrista base e solo da Vício 5





3 comentários:

  1. Brother o Show de vcs foi do Caralho...
    Parabéns e sucesso pra vcs...
    Nós encontramos novamente no dia 25/07 no Showpana Rock!
    Um Abração...

    ResponderExcluir
  2. Só fui em um show da Vício 5, foi suficiente pra ficar com a música "Mémorias" na cabeça.Vocês tocam o rock que tava começando a ser esquecido.
    Parabéns !!
    Muito sucesso pra vocês!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Só fui em um show da Vício 5, também rs.
    Queria tanto tanto ir de novo :/
    Entrando na onda da parceira ali em cima, "Memórias" foi a primeira música de vocês que eu ouvi, rs *-*

    Tirando isso, ótimo gosto musical.
    Ótimos covers.
    Beeijos.

    ResponderExcluir