Primeiro show do ano, numa competição. Competir é tenso, ainda mais quando se compete com bandas, que tem uma boa condição financeira, e não sabendo tocar muito bem, tem ótimos equipamentos, tendo assim um "ótimo som". Logo quem sabe tocar e não possui bons equipamentos, tem uma qualidade horrível de timbre.
A primeira banda a se apresentar, possuia um Whammy da Digitec, o Vocalista e Guitarrista, soube fazer bom uso do pedal, porém, a banda fazia barulho demais.
Fomos a segunda banda a se apresentar, foi um dia totalmente tenso, e ninguém estava afim de se apresentar em pleno feriado, sair de casa num sol onde só o Rio de Janeiro tem!
Para começar, andamos sob um sol matador e desanimador, quem está acostumado com o frio e o ama, não venha para o RJ.
Fiquei meio nervoso com o cabo da minha guitarra, que não andava funcionando muito bem e não havia um terceiro cabo para dar conta do recado.
Tocamos com um baixista substituto, que por sinal, é excelente músico.
O cronograma da casa atrasou, seriamos a terceira banda a se apresentar, e tocariamos as 20:20. Tocamos por volta das 21:00 porém fomos a segunda banda.
Ao subir no palco, começamos a fazer as instalações... meu pedal me deixou na mão, com um volume mega alto. Deixei abaixo do recomendado, e sozinho, tornou a aumentar o volume. Erramos, e foi apenas uma vez (amém!), porém, apesar de errarmos só uma vez, o show foi um tédio. Muitas pessoas não puderam comparecer, outras não se sentiam bem e assim vai.
Houve uma confusão com os ingressos vips: Minha namorada seria vip, mas não compareceu, e na casa, não deixaram eu transferir o vip para minha mãe. Nesse momento houve uma discussão entre mim e Danilo (vocalista da minha banda). Após isso, sai pra dar uma volta, e beber uma coca-cola, liguei para a namorada e esfriei a cabeça. Nesse meio tempo, houve uma confusão, pois a namorada do Sidney (baterista da banda), se chama Renata, e a mulher do Alex (baixista substituto) também se chama Renata. E a namorada do Sidney ficou sem o vip e quem acabou sendo, foi a mulher do Alex. Resolvida essa parte, o vip voltou a ser da Renata namorada do Sidney e já pulando para o final, Alex chegou no local acompanhado com sua mulher e sua filha, e juntamente com o irmão do Fosa (nosso baixista que está viajando), e de carro, trazendo com eles, as peças da bateria do Sidney. Ao final do show, descemos do palco, subimos pro segundo andar e guardamos nossas coisas em nossas bags e cases. Ao descer, soubemos que Alex e os acompanhantes dele, já haviam se retirado do local, e nos deixaram com as peças da bateria do Sidney. Longe de casa, sem condições de carregar as peças da bateria, tivemos que no final das contas pegar um taxi de Botafogo até Bangu. No taxi, havia lugar apenas para 4 pessoas, eramos 6 (ótima novela). Sidney decidiu ir com sua namorada, de ônibus, e pagou o taxi para todos os 4 restantes: Eu, minha mãe, Danilo e Deluan(Guitarra e voz da banda). Pena dos dois, por não terem ido com a gente de taxi.
Final das contas, foi um dia tenso, muito tenso.
E o meu cabo da guitarra? Funcionou perfeitamente!
Tocar em botafogo? Só se nos classificarmos no "Duelo no Saloon 3"
Abraços, e volto em breve (espero)!
carak aja palavras hein Maxiii kkkkkkkkk
ResponderExcluirtive q le isso em uma semana ( ZOA )
fiquei velha e naum consigui le tudo kkkkkkkkk
( zoa de novo )
É isso ae brother... legal seu blog. O Underground Carioca é foda mesmo...mas nesses momentos temos q relaxar e entrar trakilo pro show... esquecer os problemas e quebrar tudo! Hehehe...
ResponderExcluirDepois acessa o blog da minha banda... (bandadzprj.blogspot.com)
Um abração